Diversão
Publicada em 09 de Agosto de 2011 ás 17:24:44

#CalaBocaOGlobo: crítica de jornal contra Britney Spears gera revolta no Twitter

Reprodução
Crítica do jornal irritou seguidores da artista.
 
O jornal O Globo foi detonado nesta terça, 9,  pelos fãs de Britney Spears no Twitter. Ao criticar a cantora o veículo estimulou a ira dos adeptos da musa pop que virá em novembro ao Brasil com a turnê "Femme fatale".
 
Para a colunista Fernanda Godoy, que assina a matéria, “a plateia pode esperar vê-la nas versões espiã, dominatrix, Marilyn Monroe, Cleópatra, dançando numa gaiola e até içada no ar com asas coladas às costas”, mas cantar que é bom, nada. Para ela, tanto investimento na produção é pra esconder as falhas já conhecidas de Britney que segundo a crítica, se resume a Playback e uma banda de “dois homens que operam sintetizadores”.
 
Comentários desse tipo fizeram as fãs se revoltarem, principalmente após serem chamadas exageradamente de “multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes”.
Segundo o jornal, “para quem já viu Madonna, a rainha do pop, no palco, Britney Spears continua uma iniciante, com 13 anos de carreira”.
 
“Uma sequência de 49 shows em três continentes, em pouco mais de três meses, será um desafio à resistência física da cantora”, conclui a colunista.
A revolta dos admiradores da cantora colocou o #CalaBocaOGlobo em destaque no nos TTs do Twitter. Alguns se exaltaram bastante:
 
“O Globo está tão desesperado por audiência que agora apelou para falar mal de Britney Spears - RISOS e RISOS para O Globo!” (Kadu Hickmann)
 
“Eles não tem nem direito de falar isso da Britney. Deviam é processar eles, isso sim!” (World Britney Spears)
 
Jornal maldito, imprensa maldita, opiniões malditas podia cair um meteoro em cima de vcs *0* (Nilza).
 
Para a colunista Fernanda Godoy, a cantora que tem uma vida pessoal conturbada, tem se esforçado para recuperar a silhueta esbelta, mas falta pique para manter o ritmo nos shows. Por isso ouviu:
 
@fernandagodoysf Quem é você pra falar mal dela e nos Britfãs? Você não é nada é apenas uma mulher odiada no brasil agora #CalaBocaOGlobo(Diego Fontinnelly)

Redação BK2

 
Publicada em 09 de Agosto de 2011 ás 17:24:44
Outras Notícias de Diversão
12 de Dezembro de 2017 ás 12:39:46
05 de Dezembro de 2017 ás 20:30:50
05 de Dezembro de 2017 ás 09:43:56
24 de Novembro de 2017 ás 13:20:29
20 de Novembro de 2017 ás 23:00:06
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line