Polícia
Publicada em 12 de Dezembro de 2013 ás 17:54:14

Em Feira de Santana, jovem é assassinado ao lado de protesto contra violência

Gleidson Santos / Polícia É Viola
Inscrição na parede chama atenção para violência no local
Um jovem foi assassinado por volta das 10h30 da manhã desta quinta (12) na Praça da Paquera no bairro Olhos D’água em Feira de Santana (BA). Rafael Nascimento Silva Nassif, conhecido como “Grampão”, 26 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na praça que fica localizada entre as ruas Senador Quintino e Araújo Pinho.
 
Segundo testemunhas, Grampão estava sentado num passeio conversando com uma mulher, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram  e o carona efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax da vitima que não resistiu e morreu no local.
 
Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam buscas, mas não obtiveram êxito. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram perícia e levantamento cadavérico. A vítima residia na rua Senador Quintino, no bairro Serraria Brasil. 
 
Luto
 
Segundo informações prestadas ao blog “Polícia é Viola”, nos últimos dias três pessoas foram assassinadas na Praça da Paquera. “Rafael caiu na frente de uma parede onde tem pintado uma frase informando que a praça da paquera está em luto devido a morte de outro jovem dias atrás. Por coincidência, Grampão foi assassinado e caiu na frente desta frase”, observou o morador.
 
Rafael morreu ao lado de uma pichação que exibe o texto “Luto Jr. 1000 º” em referência ao crime que tirou a vida do jovem Joselito de Jesus Nascimento Junior, no início do ano. “Junior Mil Graus”, comno era conhecido foi assassinado com tiros de pistola, deflagrado por homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.
 
Segundo testemunhas, na época do crime Junior se encontrava nas proximidades de sua residência, quando os motociclistas se aproximaram e o carona começou a deflagrar tiros. A vítima ainda teria tentado entrar em uma residência, mas foi perseguido e morto com tiros na cabeça e tórax. Junior era morador dos Olhos Dágua. 

 

Redação BK2

 
Outras Notícias de Polícia
02 de Setembro de 2014 ás 08:04:45
01 de Setembro de 2014 ás 09:54:30
29 de Agosto de 2014 ás 07:44:35
29 de Agosto de 2014 ás 07:36:50
28 de Agosto de 2014 ás 07:15:39
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line