Cidades
Publicada em 06 de Maio de 2014 ás 21:15:11

Baião de 2 emite nota e reconhece “falhas dos prestadores de serviços”

Instagram / Aviões do Forró
Festa é considerada uma das maiores da Bahia

Com atrações como Aviões do Forró, Psirico, Sorriso Maroto, Duas medidas e Paixão Latina o evento Baião de 2, que acontece em Conceição do Coité e atrai público de toda região sisaleira, emitiu nota reconhecendo falhas em sua realização e prometendo correções após sofrer críticas.

A festa de camisa que há 15 anos movimenta a cidade, aconteceu no último sábado (3) no espaço Manos’s Fest e foi sucesso de público. Contudo, nas redes sociais, enquanto uma parte do público elogiava a festa, alguns criticavam fatos como tumulto na entrada do evento, insuficiência de banheiros, dificuldade de acesso ao camarote e superlotação no mesmo.

A ação de uma suposta quadrilha de ladrões de celulares no evento foi outro assunto comentado por foliões no Facebook e no site “Calila Notícias”. Veja print:

Organizadores se justificam

A direção do evento emitiu um comunicado nesta terça-feira (6) onde diz que ocorreram “falhas dos prestadores de serviços” e que a organização sempre prezou pela “segurança, conforto e bem estar do público”. Não foi informada a quantidade de público presente no evento. Veja a íntegra do comunicado:

Demoramos em nos manifestar, pois estávamos avaliando as críticas, elogios e comentários sobre a ultima festa. Nós, da produção do BAIÃO DE 2 – Ricardo Ferreira, Erasmo Medeiros e Rômulo Mota – temos plena consciência dos erros cometidos. Alguns foram falhas dos prestadores de serviços (que não exime nossa culpa) e outros por erro de avaliação ou execução. Com referência ao acesso, abrimos os portões mais cedo (17hs), e tentamos, através de todos os canais de comunicação, convencer o público a chegar mais cedo. Não surtiu efeito. Erro grave de avaliação! Finalmente, concluímos que a única solução será aumentar a quantidade de acessos. No que depender da gente, ESSa PROVIDÊNCIA SERÁ TOMADA. Sobre os sanitários, dobramos a quantidade e distribuímos em vários locais para facilitar o acesso, mas, mesmo assim, não atendeu a demanda. Além disso, a equipe de limpeza não prestou o serviço com a qualidade e eficiência esperada. Para resolver, vamos aumentar mais ainda a área e quantidade dos sanitários químicos e, principalmente, otimizar a qualidade da equipe de limpeza.. Mas, as críticas que mais incomodaram foram a de “descaso”, “falta de respeito”. Temos certeza que chegamos a esses 15 ANOS (poucos eventos tem esse histórico) porque sempre prezamos pela SEGURANÇA, CONFORTO e BEM ESTAR do nosso público, que é o nosso maior patrimônio. Afinal, sem vocês, a festa não existiria. Portanto, para finalizar, queremos assumir publicamente as nossas falhas e nos COMPROMETER que serão retificadas para oferecer o evento de excelência que o nosso público almeja e merece. Muito obrigado e até 2015!!!! 

Apesar das falhas, nem tudo foi crítica. Como mostra o print abaixo a festa foi elogiada nas redes sociais. Alguns elogios, com ressalvas, outros já mencionando a próxima edição da mesma. 

 
 
 
 

Redação BK2

 
Publicada em 06 de Maio de 2014 ás 21:15:11
Outras Notícias de Cidades
16 de Agosto de 2017 ás 08:51:10
03 de Maio de 2017 ás 12:29:42
21 de Abril de 2017 ás 12:23:55
15 de Abril de 2017 ás 01:15:13
18 de Março de 2017 ás 13:00:21
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line