Natal
Publicada em 17 de Dezembro de 2014 ás 20:53:09

9 filmes clássicos de Natal para assistir em família

Reprodução
Esqueceram de Mim

Fizemos uma seleção com longas que já se tornaram ícones nessa época do ano e ajudam filhos e pais a entrarem no clima das comemorações. Prepare a pipoca e aperte o play!

O Grinch: Obra de Doctor Seuss, escritor americano que se consagrou por seus livros infantis, O Grinch conta a história do malvado “quem” verde que queria destruir o Natal. Isso até ele conhecer a doce Cindy Lou Who, uma adorável menininha da vila dos Quem que está decida a provar que o Grinch não pode ser tão mau assim... Ou pode. No papel principal, como Grinch, está ninguém menos do que Jim Carrey.

Milagre da Rua 34: Depois de ver um Papai Noel bêbado no tradicional Desfile de Ação de Graças da Macy’s, Kris Kringle, um senhorzinho de barba branca, assume o posto de Bom Velhinho em uma filial da loja e desperta o verdadeiro espírito natalino em todos.

Esqueceram de Mim: Kevin (Macaulay Culkin) sentia que não se encaixava em sua família. Ele vai dormir no sótão da casa na véspera de uma viagem de Natal para Paris. De manhã, Kevin acorda e descobre que... a família esqueceu dele!

O Expresso Polar: Depois de Forrest Gump e o Náufrago, mais um filme atesta o sucesso da parceria entre o diretor Robert Zemeckis e o ator Tom Hanks. Inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg, a narrrativa retrata a jornada de um garotinho que embarca em um trem para o Pólo Norte e se depara com maravilhosas surpresas pelo caminho! As cenas são lindas, lindas... É um daqueles filmes para fazer sonhar!

O Estranho Mundo de Jack Uma das produções mais icônicas de Tim Burton, essa animação é protagonizada por Jack, uma simpática e sonhadora caveira que vive em um mundo de terror: onde há monstros, vampiros, bruxas e todo tipo de criatura medonha – que não dão tanto medo assim. Um belo dia ele vai parar na terra do Natal e não dá outra: fica fascinado pelas luzes, pela neve, pelas cores e pelo presentes. Jack, então,bola uma projeto bastante ambicioso: levar o Natal para território do Halloween.

Um herói de brinquedo: Arnold Schwarzenegger é Howard Langston: homem de negócios e pai ausente. Seu filho, Jaime pede de Natal um "Turbo Man”, só que o boneco se esgota. Então, o pai embarca em uma maluca aventura para conseguir um brinquedo para o filho.

Meu Papai é Noel: Papai Noel se acidenta ao cair do telhado da casa do vendedor de brinquedos Scott (Tim Allen). Impossibilitado de entregar os presentes pelo mundo, o Bom Velhinho pede ajuda a Scott, que começa a engordar e ganha uma barba branca...

O Natal Encantado da Bela e a Fera: Não é surpresa que a Fera, sempre carrancuda, não goste do Natal. Bela decide, então decorar o castelo inteiro com a ajuda de todos os seus amigos. O castiçal Lumière, o relógio Horloge, Madame Samovar e seu filhinho Zip, todo mundo se empolga! Menos o Maestro Fortes, um órgão malvado e seu escudeiro Pífano, que tentarão sabotar a festança! Mas Bela está decidida a amolecer o coração da Fera mostrando como o Natal pode ser mágico!

O Conto de Natal do Muppets: A turma do Caco reconta o clássico de Natal de Charles Dickens, "A Christmas Carol". O conto conta a história de Ebenezer Scrooge, um velho ranzinza e avarento que recebe a visita dos três Espíritos de Natal: Passado, Presente e Futuro.

Redação BK2 com informações da Revista Crescer

 
Publicada em 17 de Dezembro de 2014 ás 20:53:09
Outras Notícias de Natal
25 de Dezembro de 2016 ás 06:00:54
22 de Dezembro de 2016 ás 20:46:00
22 de Dezembro de 2016 ás 19:05:31
18 de Dezembro de 2016 ás 13:29:19
24 de Dezembro de 2015 ás 11:25:21
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line