Fofocas do Forró
Publicada em 16 de Junho de 2017 ás 15:28:08

Cantora Eliza Clivia morre em acidente de carro, informa rádio de Sergipe

Divulgação
Cantora integrou recentemente a banda Cavalo de Aço

Um acidente vitimou a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o baterista Sérgio Ramos no início da tarde desta sexta-feira (16), no Centro de Aracaju. As primeiras informações sobre o acidente foram divulgadas pela emissora de rádio "Xodó FM" diretamente do local do acidente. 

A forrozeira cumpria uma agenda de entrevistas durante a tarde na cidade, onde se apresentaria na noite desta sexta no Armazém Avenida. De acordo com o repórter Jário Júnior, da "Xodó FM", ela morreu em um grave acidente de carro e o Corpo de Bombeiros precisou serrar o veículo, um Pálio, onde as duas vítimas ficaram presas. Carro de passeio teria se chocado com um ônibus.

O produtor da cantora Jailson Souza, confirmou o acidente e contou que ela e o baterista estavam em um veículo que colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. Elas foram socorridas com escoriações leves. De acordo com o "G1 Sergipe", o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.
 
"Infelizmente é verdade. Ela ia fazer um show hoje aqui e estava a caminho da da FM Sergipe para dar uma entrevista. O carro que ela estava bateu em um ônibus. Eliza morreu na hora!", comentou Edilson Vieira, locutor da emissora sergipana, em um post em rede social. 

Welder Ban Monte Alegre, jornalista da rádio Xodó FM também anunciou a morte da cantora em sua página no Facebook. "O Forró está de Luto com a norte da ex-cantora de Cavaleiros do Forró. Eliza Clivia participou de uma geração onde o forró romântico predominava", escreveu Welder Ban. Vídeos e fotos que circulam em aplicativos de troca de mensagens e redes sociais, mostram Eliza Clivia, no fundo de um veículo envolvido no acidente fatal. A cantora iniciou sua carreira solo, há quatro meses.

Post em rede social

No início da tarde desta sexta-feira (16), a cantora postou em redes social que havia chegado à capital sergipana. "Cheguei Aracaju! 👏👏👏 Já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, TV Taláia e rádio #FMSergipe. Boa tarde!", escreveu.Segundo a equipe da Xodó, a cantora teria agendado uma entrevista e não apareceu no horário combinado.

Eliza Clívia era natural de Livramento e foi casada com o cantor Jailson Santos, com quem dividiu a liderança da banda Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013. Atualmente, seguia carreira solo, que começou no início de 2017 e o primeiro disco, "20 anos", foi lançado no final de abril com as participações de Walkyria Santos, Batista Lima, Ramon Costa e Neto Araújo. Antes disso ela integrou a banda Cavalo de Aço, também com Jailson. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em 2016, mas segundo Eliza, a "parceria musical" iria continuar. A  Cavalo de Aço emitiu nota de pesar. 

NOTA DE PESAR

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossos queridos ex-integrantes da banda Eliza Cívia e Sergio Ramos (O Munição). Eles partem deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, Que a luz e o amor divino pairem sobre as alma de quem sofre essas imensuráveis perdas, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê aos nossso amigos o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Veja publicação da cantora em rede social: 


Saiba mais

BK2

 
Publicada em 16 de Junho de 2017 ás 15:28:08
Outras Notícias de Fofocas do Forró
08 de Setembro de 2017 ás 19:13:29
17 de Junho de 2017 ás 11:57:47
04 de Junho de 2017 ás 14:04:25
24 de Abril de 2017 ás 15:38:29
09 de Abril de 2017 ás 16:15:45
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line