Esportes
Publicada em 24 de Junho de 2017 ás 11:35:02

Modelo baiana é novo affair de Neymar, diz colunista

Reprodução
Neymar e modelo

A fila anda e rápido! Um dia antes de confirmar o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar foi visto aos beijos com a modelo baiana Caroline Caputo, durante evento no Festival Vila Mix, na noite de quarta-feira (21), segundo o colunista Leo Dias. O atacante do Barcelona foi à festa com amigos e pediu para não ser fotografado.

Caroline Caputo é de Salvador e é um dos principais nomes da Ford Models, agência famosa que já teve Camila Queiroz no seu casting. Com 1,79m de altura, já fez parte de campanhas de marcas de destaque, como Coca Cola e Botafogo. Ela tem perfil fechado nas redes sociais e não é seguida por Neymar.
 
Durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, o jogador chamou atenção com a ausência do seu anel de compromisso. Diante dos boatos de que o namoro tinha acabado, o atacante confirmou. ''Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela'', disse ''Faz parte, é vida que segue'', acrescentou.
 
O jogador ainda esclareceu que o rompimento aconteceu de forma amigável. ''Ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. A gente terminou bem e amigos'', disse. 
 
Outra coisa que chamou atenção no leilão foi o novo look de Neymar. O cabelo com franjinha gerou muitos comentários e brincadeiras nas redes sociais. O jogador foi comparado a Cauby Peixoto e Neusa Borges, entre outros. "Explicada a separação de Bruna Marquezine e Neymar. Um cabelo deste não pode passar imune", comentou um internauta. "A Bruna Marquezine falou pro Neymar: ou eu ou o seu cabelo... Bom o resultado está aí", foi outro comentário. "O motivo da Bruna Marquezine ter terminado com o Neymar é ele ter copiado o cabelo da Neusa Borges!", comparou um terceiro. Nem o atacante Rafinha Alcântara, amigo de Neymar, perdoou: "Que cabelo é esse? Mistura entre Goku, dona Vilma e a minha vó", brincou.
 
O fim do casal "Brumar", como era conhecido, repercutiu também fora do Brasil. O britânico The Sun disse que o atleta e atriz eram um famoso caso internacional. "O casal brasileiro era o 'mais quente' no Brasil e o equivalente para os ingleses a Victoria e David Beckham", afirmou o tabloide. 
 

Redação BK2 com informações do Ibahia

 
Publicada em 24 de Junho de 2017 ás 11:35:02
Outras Notícias de Esportes
19 de Setembro de 2017 ás 07:24:17
12 de Setembro de 2017 ás 10:12:04
29 de Agosto de 2017 ás 09:39:36
28 de Agosto de 2017 ás 09:03:00
25 de Agosto de 2017 ás 13:39:31
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line