Esportes
Publicada em 29 de Junho de 2017 ás 17:52:07

México: Dony Terrier vence sua primeira luta internacional

Reprodução / Facebook
Lutador baiano levou a melhor e diz que usou inteligência
O lutador de MMA, o serrinhense Dony Matos "Terrier" venceu o lutador mexicano Gilberto "El Azteca" Aguilarno em combate na Cidade do México por decisão unanime. O baiano representou o Brasil no 1º CDG Mixed Martial Arts Fight, realizado na noite do último sábado (24).
 
Sabendo das dificuldades que teria por causa da altitude o que torna o ar rarefeito, ou seja, o ar se torna pesado e com uma massa estável, e do forte adversário que teria pela frente o baiano fez uma luta de inteligência. Dony conta que não podia partir com tudo pra cima do seu oponente, que além de ser um atleta com experiência no MMA, e com passagem pelo UFC, ainda contava com o apoio do seu torcedor.
 
Dentro da estratégia planejada pela equipe, “Dony Terrier” conseguiu neutralizar seu adversário e foi contundente e eficiente nos três rounds, vencendo a luta por decisão unânime. Mesmo encarando um adversário difícil com passagem pelo TUF Latino Americano, o lutador brasileiro mostrou que estar pronto para defender as cores do Brasil pelo mundo.
 
Ao jornal "Folha do Estado", Dony Terrier disse estar feliz por ter conseguindo com êxito "essa grande conquista" na sua carreira e prometeu "continuar trabalhando forte" para conseguir coisas maiores no futuro. O lutador ainda teria mais um compromisso no mês de julho, porém a organização do evento acabou adiando a disputa para o mês de agosto. O que acabou impossibilitando o lutador a participar dessa competição por questões financeiras.
 
"Quando fizemos nosso planejamento foi incluindo essa disputa, porém com o adiamento para o mês de agosto, é impossível ficar mais de um mês em solo mexicano. Dony irá aproveitar esse tempo até a data do voo para aprimorar seu treinamento retornando para o Brasil logo em seguida”, confirmou o empresário do atleta, Danilo Carneiro. A imprensa local destacou o desepenho do brasileiro e chamou a luta de "um grande espetáculo". 
 

 

Redação BK2

 
Publicada em 29 de Junho de 2017 ás 17:52:07
Outras Notícias de Esportes
19 de Setembro de 2017 ás 07:24:17
12 de Setembro de 2017 ás 10:12:04
29 de Agosto de 2017 ás 09:39:36
28 de Agosto de 2017 ás 09:03:00
25 de Agosto de 2017 ás 13:39:31
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line