Polícia
Publicada em 21 de Agosto de 2017 ás 08:41:32

Confusão generalizada provoca cancelamento de show com Alinne Rosa

Alex de Paula / G1
Polícia chegou a ir até o local para controlar tumulto

Uma confusão generalizada provocou o cancelamento dos shows das cantoras Alinne Rosa e Lorena Simpson, que ocorreria no Cais Dourado, no bairro da Calçada, em Salvador, na madrugada deste domingo (20).

A situação ocorreu após uma enorme fila ter se formado do lado de fora da casa de shows. A organização decidiu abrir os portões para evitar confusão, mas uma parte do público que pagou apenas para ter acesso à pista acabou invadindo o camarote. Além disso, pessoas que não pagaram pelo evento também acabaram entrando e praticando atos de vandalismo.
 
Ao G1, o produtor do evento, Jairo Barbosa, detalhou a situação. Ele conta que a fila de acesso à festa, do lado de fora do Cais Dourado, cresceu mais do que o esperado. Para evitar incidentes, disse que os portões foram abertos, o que teria provocado uma superlotação no espaço de shows.
 
Na confusão, o produtor afirma que uma parte do público, que pagou para ter acesso à pista, acabou invadindo o camarote e consumindo as bebidas. A situação provocou o protesto das pessoas que pagaram pelo camarote e que viram as bebidas acabarem antes do horário prometido para encerramento do open bar.
 
"As pessoas se aproveitaram da situação e entraram no camarote. A programação era de ter bebida até as 5h, mas às 3h já não tinha mais bebida suficiente".
 
Além da invasão do camarote, Jairo contou que, após a confusão na portaria, algumas pessoas que não pagaram pelo evento acabaram entrando e cometendo atos de vandalismo. "Jogaram latinhas no palco e derrubaram os disciplinadores (estruturas metálicas para organizar as filas)".
 
Por conta do tumulto, as cantoras Alinne Rosa e Lorena Simpsom, que já estavam aguardando para subir no palco, foram orientadas pela produção a não fazerem o show por motivo de segurança.
 
Por meio de nota oficial, a JB Produções e Eventos, que organizou o evento, lamentou o ocorrido e disse reconhecer as falhas na organização. A empresa disse ainda que o público "que adquiriu os ingressos serão ressarcidos, mediante comprovação do pagamento".
 
A organização relatou também que registrou queixa sobre o caso na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). O G1 não conseguiu contato com as cantoras que participariam da festa.
 

Redação BK2 com informações do G1

 
Publicada em 21 de Agosto de 2017 ás 08:41:32
Outras Notícias de Polícia
07 de Novembro de 2017 ás 09:36:17
30 de Outubro de 2017 ás 10:00:33
17 de Outubro de 2017 ás 21:27:20
25 de Setembro de 2017 ás 10:35:10
15 de Setembro de 2017 ás 09:16:39
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line