Música
Publicada em 27 de Outubro de 2017 ás 11:00:56

Fernanda Abreu alfineta Ludmilla e diz ter sido copiada em coreografia

Reprodução/ Instagram
Fernanda Abreu deu uma leve "alfinetada" na funkeira carioca, Ludmilla

Já diz aquele velho ditado que "que nada se cria, tudo se copia". Vez ou outra isso acaba acontecendo também no mundo dos famosos e, principalmente, durante apresentações de cantores e grupos já consagrados. Dessa vez, a obra "copiada" teria sido uma coreografia de uma apresentação da cantora Fernanda Abreu. E sabe quem seria a "copiadora"? A funkeira carioca, Ludmilla . 

Na última terça-feira, Ludmilla se apresentou durante o " Prêmio Multishow 2017 " junto à outra cantora sensação de 2017, Carol Conka . A funkeira deu início à sua parte da perfomance fazendo uma homenagem à cantora Elza Soare s, dando voz à sua versão de Maria da Vila Matilde . A grande polêmica, porém, é que durante este momento, vários dançarinos estavam em fila atrás de Lud, movimentando apenas os braços, em uma coreografia muito parecida com a trazida por Fernanda Abreu em seu show no Rock In Rio deste ano.
 
Em sua conta de Instagram, Fernanda escreveu nesta quarta-feira (25): "Nada se cria, tudo se copia... Valeu a homenagem Prêmio Multishow! AMEI! By the way, I love Ludmilla!". A cantora foi superfofa em sua publicação, mas não deixou de dar aquela afltinetadinha, mostrando fotos comparativas entre as duas coreografias (que, realmente, são bastante similares).
 
Polêmica com seguidores
O post foi suficiente para dar início a uma discussão entre os fãs da veterana cantora carioca e da funkeira Ludmilla, que cada vez mais toma os holofotes do sucesso para si. Alguns chegaram a dizer que ambas haviam copiado a dança que, na verdade, teria sido exibida pela primeira vez em uma apresentação da diva americana Beyoncé.
 
Em resposta a essas comparações, Fernanda comentou: "ninguém copiou ninguém gente! As referências estão ai no mundo! Menos galera! Mais humor!", afirmando que, na verdade, o post não passou de uma brincadeira e que ela não estava alfinetando ninguém. 
Outro seguidores saíram em defesa de Fernanda Abreu e disseram que Ludmilla costuma "copiar" as referências de outras cantoras, inclusive de Rihanna, com quem ela já foi várias vezes comparada. 
 
Bem, se foi cópia ou não, fato é que as duas arrasaram em suas apresentações. Tanto Ludmilla, quanto Fernanda Abreu , que do alto de seus 56 anos continua sendo um sucesso, brilharam e encantaram seus fãs. E, com tantas referências existentes no mundo da música, é realmente comum repetir algumas delas em diversas apresentações. 
 

Redação BK2 com informações do ig

 
Publicada em 27 de Outubro de 2017 ás 11:00:56
Outras Notícias de Música
21 de Novembro de 2017 ás 11:44:08
16 de Novembro de 2017 ás 18:40:27
14 de Novembro de 2017 ás 20:39:56
13 de Novembro de 2017 ás 11:22:42
07 de Novembro de 2017 ás 21:24:38
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line