Música
Publicada em 07 de Novembro de 2017 ás 21:24:38

Sambista do Galocantô morre aos 37 anos durante partida de futebol, no Rio

Reprodução/Facebook
Pablo Gamarra

O cavaquinista do grupo de samba Galocantô, Pablo Amaral, também conhecido como Gamarra, morreu na última segunda-feira durante uma partida de futebol em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O músico de 37 anos teve um enfarto fulminante enquanto jogava com os amigos. Após passar mal em campo, ele chegou a ser levado ao Hospital do Andaraí, na Zona Norte, mas não resistiu.

'A uma hora da manhã soubemos que ele tinha tido uma parada cardíaca. Ele joga futebol com estes amigos de infância há anos e era um cara saudável. A notícia pegou todo mundo de surpresa, contou o produtor do grupo, Hugo Bettcher'.
 
Nas redes sociais, dezenas de sambistas do Rio lamentaram a perda do músico, que também era um dos vocalistas da banda. Entre os comentários, amigos se solidarizaram com familiares e comentaram sobre o enfarto:
 
"O samba carioca está de luto, o Galocantô está de luto, o Trapiche, casa onde o Galo fez morada por anos e anos, está de luto. Perdemos um bamba jovem, querido por todos, o tricolor mais sorridente e querido do samba do Rio. Perdemos Gamarra de forma tão fulminante. É inacreditável! Meus sentimentos à família, mãe, tia, mulher, filha. Meus sentimentos aos Galos. Meus sentimentos a toda a rapaziada amiga de Pablo Amaral. Estamos todos arrasados. Muita dureza. Muita. Não era pra ser assim... Que ele e nós fiquemos em paz, muita paz e consigamos viver e honrar da melhor forma a dádiva das nossas breves vidas!", "Inacreditável a partida do nosso querido Pablo Gamarra. Vai com Deus, meu irmão", "A vida é um sopro", escreveram colegas do instrumentista.
 
O corpo de Pablo Gamarra será levado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira e, na próxima quarta-feira, deverá ser velado num cemitério da Zona sul do Rio. Ele deixa uma filha de 4 anos.
 
Shows cancelados
 
O grupo Galocantô tinha apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo marcadas para o próximo fim de semana. Na Lapa, região central do Rio, os músicos fariam shows na próxima sexta-feira. Em São Paulo, eles cantariam no Terreirão do Galo. Os compromissos foram cancelados devido à morte do músico. Segundo a produção do grupo, a banda retomará a agenda a partir da segunda semana de novembro.

Redação BK2 com informações do Extra

 
Publicada em 07 de Novembro de 2017 ás 21:24:38
Outras Notícias de Música
21 de Novembro de 2017 ás 11:44:08
16 de Novembro de 2017 ás 18:40:27
14 de Novembro de 2017 ás 20:39:56
13 de Novembro de 2017 ás 11:22:42
27 de Outubro de 2017 ás 11:00:56
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line