Mundo
Publicada em 27 de Novembro de 2017 ás 11:16:45

Príncipe Harry e atriz americana Meghan Markle estão noivos

Reprodução
Harry e Meghan

O Palácio de Kensington informou nesta segunda-feira que o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle estão noivos. Segundo um tweet publicado pela página oficial do palácio, os dois subirão ao altar na "primavera de 2018" (outono no Brasil). O compromisso foi firmado no começo deste mês.

Ainda de acordo com o perfil oficial do palácio no Twitter, o príncipe William, irmão do noivo, desejou felicidades ao casal. A assessoria da família informou que William e sua mulher, Kate Middleton, estão "muito animados" pelos dois. "Tem sido maravilhoso conhecer Meghan e ver o quão felizes ela e Harry são juntos", frisaram o duque e a duquesa de Cambridge, segundo o Palácio de Kesington.
 
Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, Harry comunicou à avó, a rainha Elizabeth II, sobre o noivado. A soberana e o marido, príncipe Philip, disseram em comunicado que estão "encantados" com a notícia e fizeram votos de felicidades. O pai do noivo, príncipe Charles, e Camila, duquesa de Cornwall, ressaltaram que estão "emocionados" com a novidade e esperam que os dois sejam "realmente felizes".
 
O príncipe e sua noiva também receberam a aprovação dos pais de Meghan. "Nós estamos incrivelmente felizes por Meghan e por Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa gentil e amável. Ver esta união com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós pais. Nos os desejamos uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados pelo futuro deles juntos", diz um comunicado emitido por Thomas Markle e Doria Ragland.
 
Primeira-ministra britânica, Theresa May também deu parabéns ao casal. "Gostaria de oferecer minhas mais calorosas congratulações ao Príncipe Harry e Meghan Markle por seu noivado. É um tempo de grande celebração por duas pessoas apaixonadas e, em meu nome, do Governo e do país, desejo a eles felicidade no futuro".
 
O casal estaria junto desde junho de 2016, mas o príncipe e a atriz só confirmaram o namoro em 8 de novembro do ano passado. Segundo fontes, o príncipe Harry deu a atriz um anel feito de diamantes de um broche que pertenceu a sua mãe, a princesa Diana.
 
Na tarde desta segunda-feira, os dois posarão para fotos na mansão em que o príncipe vive, em Londres, e concederão entrevista ao vivo à noite. Detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados em breve, segundo o Palácio de Kensington, que celebrou a novidade pelas redes sociais. Depois do casamento, o casal vai morar em Nottingham Cottage, no terreno do palácio.
 
Minutos após o anúncio sobre o noivado, centenas de turistas e moradores de Londres já estavam reunidos perto do Palácio de Buckingham.
 
A mídia britânica já especulava sobre a iminência do anúncio do noivado depois que Meghan deixou o elenco da série "Suits", supostamente para se mudar dos Estados Unidos para o Reino Unido e se juntar ao futuro marido nos compromissos oficiais da realeza.
 
Em setembro, Meghan contou à "Vanity Fair" que o relacionamento começou seis meses antes de virar notícia e insinuou que os dois "teriam que dar um passo à frente" na relação em algum momento.
 

Redação BK2 cominformações de O Globo

 
Publicada em 27 de Novembro de 2017 ás 11:16:45
Outras Notícias de Mundo
14 de Fevereiro de 2018 ás 20:48:44
31 de Janeiro de 2018 ás 09:35:32
23 de Dezembro de 2017 ás 19:37:41
02 de Outubro de 2017 ás 08:21:45
19 de Setembro de 2017 ás 20:53:57
Big Brother Brasil
Cidades
Música
Empregos e Concursos
Economia
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line