| Diversão |
Reprodução/TV Aratu |
![]() |
Ivete rendeu elogios ao forrozeiro. |
A cantora Ivete Sangalo iniciou na tarde deste domingo (19) seu desfile no Bloco Coruja com um figurino colorido que homenageia a India, mas até parecia ser para paparicar seu primeiro convidado do desfile no Campo Grande. A baiana recebeu o cantor Genival Lacerda que também chegou ao trio bem colorido.
Ivete que gravou recentemente uma música com o forrozeiro se mostrou muito feliz por dar receber em seu trio um ícone do forró brasileiro. Nem a garoa que caiu tirou a empolgação dos dois. A musa já havia se declarado fã do paraibano e no trio não foi diferente.

"Quando eu era pequena eu curtia você, lá em Capim Grosso", disse a musa do axé reverenciando o cantor. Os dois aprontaram poucas e boas com os clássicos do cantor "De quem é esse Jegue", "Severina Xique Xique" e "A chevette da Menina", que coincidentemente fala de uma Ivete.
A cantora e amiga de Ivete, Marcia Short também deu canja e juntas elas cantaram o hit carnavalesco "Chame Gente". Tudo isso, diante da presença do Governador Jaques Wagner e de Neymar estrela do Santos.

