Radar
Publicada em 09 de Julho de 2016 ás 14:28:54

Trabalhador arranja jeito inusitado para evitar buzinadas no trânsito de Feira

BK2 Imagens
Brincadeira denuncia falta de respeito

O trabalhandor Francisco Paixão de Jesus mora no bairro Capuchinhos e há cerca de 22 anos ele atua recolhendo material reciclável nas ruas de Feira de Santana, no interior baiano. Contudo, na sua lida diária lida com a impaciência de alguns motoristas no trânsito. 

Cansado de levar buzinadas dos motoristas, o trabalhador apelou para uma frase irreverente para pedir paciência no trânsito da segunda maior cidade da Bahia. Ele diz que, com a frase, as buzinas diminuíram. Veja reportagem do BK2:
 

 
Respeito
 
"Tem motorista que não respeita o homem trabalhador. Alguns acham que porque estão em cima de quatro rodas, que não devem ter respeito por uma pessoa que está trabalhando. Eu coloquei essa frase, porque, antes de buzinar, o motorista tem que ler", frisa.
 
Por outro lado, a prefeitura de Feira por meio da Superintendencia Municipal de Trânsito (SMT), visando “melhorar a fluidez do tráfego” proibe a circulação dos caminhões com comprimento acima de 6,5 metros e carroças no centro da cidade. O carrinho de Francisco, provavelmente não é atingido pela medida, já que não é um veículo de tração animal.
 
O que você achou? Comente.

Por BK2

 
 
Share
Sem Comentários.
Outras Notícias de Radar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cidades
Teen
Empregos e Concursos
Meio Ambiente
Carnaval
Natal
Copa 2014
Olimpíadas 2016
Mundo Rock
São João da Bahia
Radar
Mundo Gospel
Quentura
Jogos BK2
Cursos 24 horas
 
Jogue Grátis
Cursos 24 horas
Compras On-line